Páginas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Barrocas: Campeões do ‘Explosion Talents’ chegam à cidade nesta segunda-feira


Os lutadores barroquenses que participaram do Explosion Talents em Itabuna Bahia, devem chegar à cidade por volta das 13 horas de hoje.

Os representantes de Barrocas foram muito bem na competição, dos 12 que lutaram 6 barroquenses venceram, mais dois lutadores, um da cidade de Serrinha e outra de Teofilândia que lutaram pela equipe barroquense também derrotaram os adversários, assim no total oito lutadores se sagraram campeões com vitórias emocionantes, mas Independente dos resultados todos são vencedores e merecem reconhecimento.

Os que voltam para casa com o título de Campeão podem em breve integrar a Seleção do Estado, mas todos estão certos de que deram o melhor para representar a sua cidade. Das 8 vitórias 5 foram por nocaute técnico.

Instrutores e Organizadores
Campeões; Leidiane (Nocaute Técnico), Victor Santos, Tarcilio Santos, Eugênio Stifler (Nocaute Técnico), Gabriel Freitas, Ângelo Gonzaga (Nocaute Técnico), Davi e Ceará (Nocaute Técnico).

Em breve detalhes, sobre as lutas, entrevistas com os Campeões e mais informações.

Os atletas contaram com Apoio dos Vereadores José Inácio, Kekeu, Gerinaldo, Dida, Prefeito José Almir, Vice Prefeito Tita de Roque, Prefeitura Municipal de Barrocas e Secretaria de Cultura Esporte e Lazer.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário