Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Barrocas: CDL realizou sorteio de mais uma Campanha Promocional


Mais 10 clientes barroquenses foram contemplados numa promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barrocas, o sorteio da Campanha Um Show de Natal em Barrocas foi realizado na noite do sábado dia 31, no Clube de Campo Selão.

Clientes, comerciante, empresários, Equipe Administrativa e Diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barrocas estiveram presente no evento, alguns participaram do sorteio.

Dez barroquenses com certeza estão muito felizes por terem sido sorteados, em especial o senhor José Raimundo Batista, residente no Povoado de Velho Domingo, ele foi o sortudo que faturou uma moto Honda Pop 100, 0km.

Seu Raimundo comprou em várias lojas da cidade, mas foi sorteado com um cupom da loja Adriano Alves Material de Construção.

Os prêmios devem começar a ser entregues na tarde desta segunda-feira a partir das 15 horas, na sede da CDL, localizada no Centro da cidade.

Para realizar a Campanha a CDL contou, além das lojas credenciadas, com apoio de apresas parceiras e Prefeitura Municipal de Barrocas.


Em breve relação com todos os ganhadores.
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário