Páginas

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

CDL de Barrocas busca implantação de um Posto de Atendimento do Bradesco na cidade


O Presidente Clécio Queiroz, esteve reunido com o Supervisor Franklin Pereira Oliveira com quem discutir a possibilidade do Bradesco implantar o Posto de Atendimento (PA) e ficou otimista com o que ouviu.

As dificuldades enfrentadas pelo barroquense em relação aos serviços bancários são muitas, principalmente em relação às operação ligadas ao Bradesco, Banco onde maioria dos munícipes que trabalham fora possuem contas.

Foi pensando em facilitar a vida dos cidadãos, que atualmente precisam ir até Serrinha para serviços simples, que a CDL busca a implantação do PA.

A reunião aconteceu na sede da CDL na manhã do dia 19 de Fevereiro de 2015, o Supervisor Franklin Pereira Oliveira, apresentou critérios e possibilidades e disse que caso seja aprovado o Posto de Atendimento em Barrocas, para o seu pleno funcionamento será preciso o apoio da Prefeitura Municipal, fornecendo uma parte da folha de pagamento e um local apropriado com estrutura para implantação.

Na oportunidade o Presidente Clécio Queiroz Ferreira entrou em contato com o Secretário da Saúde Adelson Brito, para tratar do fornecimento da folha de pagamento da sua pasta. Segundo a gerência da CDL, o Secretário Adelson informou que ira apoiar no que tiver a seu alcance, frisou da importância na implantação do Posto de Atendimento (PA) para a cidade e os benefícios que ira trazer para toda a população.

O posto poderá ter entre um e dois caixas eletrônicos além de um servidor para atender às necessidades. Mais uma vez fica claro o empenho da CDL através da sua diretoria e funcionários na busca por fomentar a economia local fortalecendo o comércio, gerando benefícios para toda sociedade e claro para os clientes do comércio local. 

Clécio finalizou a reunião agradecendo aos supervisor, Franklin e comentou; "estaremos batalhando para a implantação, com isso buscando sempre melhores condições e o giro da economia local".

@ Nossa Voz - Com informações da CDL

Sem comentários:

Enviar um comentário