Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Edição atual do Jornal A Nossa Voz impresso, traz entrevistas com Vereador Antonio da Loja e a Secretária de Educação Ana Clécia.


A primeira edição do Jornal Impresso deste ano, traz como sempre muita informação, textos exclusivos, e para começar bem em 2015, entrevistas inéditas. O periódico que começa a ser distribuído na sede do município nesta quinta-feira (12) deverá chegar também aos povoados até o final de semana.

Em uma entrevista ao repórter Victor Santos o novo Presidente da Câmara falou sobre suas expectativas no comando da Casa Legislativa, comentou o fato de ter chegado a Câmara através da legenda, por ter obtido menos votos que outro candidato, e logo no primeiro mandato se tornar Presidente após um empate; "Acho que a sorte vem aliado ao trabalho". Antonio comenta ainda sobre o combate a corrupção via  empreses de fachada, mas diz que o prefeito pode ficar tranqüilo pois vai votar tudo que for bom para o município.


A Secretária Ana Clécia, falou sobre o número de alunos previstos para serem matriculados na rede municipal de ensino e o número de professores, destacando que 99% deles tem nível superior,  comentou sobre os problemas com a merenda escolar e o transporte,  que foram corriqueiros em 2014. Finalizando, Ana Clécio deixou uma mensagem para professores e demais servidores da educação.

Rubenilson Nogueira, Marcos Trippa, Weiller Queiroz, Victor Santos, o Pastor Marcone e Marcílio Mota escreveram textos exclusivos para a edição, então não deixe de ler, se você não recebe em casa ou no seu comércio, vá a Redação do Jornal, localizada na galeria do Dany Lazer Center Filial e peça a sua, a distribuição é gratuita.

Jornal @ Nossa Voz, o Barroquenses se Expresse aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário