Páginas

terça-feira, 19 de maio de 2015

Barrocas: Samuel Mariano se apresenta na Cruzada Evangelista organizado pela OMEB


Reino e Religião, este foi o tema ministrado pelo cantor e compositor Samuel Mariano na Cruz Evangelística organizada pela Ordem dos Ministérios Evangélicos de Barrocas que aconteceu na noite do domingo (17) no clube de campos selão em Barrocas. 

A OMEB atualmente presidida pelo Pastor da Primeira Igreja Batista de Barrocas, Eris Galvão e em outras presidências sempre tem se empenhado em organizar e promover eventos religiosos com foco em levar a palavra de Deus aos quatro cantos do município. Feliz, Galvão como é conhecido comentou em um post do cantor Samuel Mariano nas redes sociais “Foi uma grande Bênção a sua presença aqui em BARROCAS - BA. Que Deus nosso Pai continue te iluminando e te livrando do estrelismo gospel. Um grande abraço e que a mão do todo Poderoso garanta sempre o cuidado para você e toda a sua família”. Escreveu. 

O Projeto batizado de ‘Quero Almas’ viaja todo sertão brasileiro, juntamente com sua banda o Cantor Samuel Mariano demonstrou satisfação em ter passado na pequena cidade do interior baiano “Hoje vim cantar numa cidade chamada Barrocas-BA... Que povo amável... Aproveitamos que estavam reunidas todas as igrejas evangélicas e falamos sobre REINO E RELIGIÃO... Jesus salvou 18 pessoas e o nome de Jesus foi glorificado...” e completou “Vamos glorificar a Cristo ??”.


Um grande público compareceu e acompanhou até a última música o evento. Cantores, grupos musicas, duplas e ministérios se apresentaram na mesma noite antecedendo Samuel Mariano. Evangélicos e não evangélicos de Barrocas e municípios vizinhos lotaram todas as cadeiras, organizadores finalizam a noite com uma oração.

@ Nossa Voz - Fotos ASCOM Prefeitura

Sem comentários:

Enviar um comentário