Páginas

domingo, 24 de maio de 2015

MotoCross: Matheus Lama acelera neste domingo em Itaberaba Bahia


O piloto barroquense Matheus Lama partiu na madrugada deste domingo para a cidade de Itaberaba, localizada na Chapada Diamantina, onde acontece o Circuito Moto Itaberaba.

O lama terá a missão de representar a Região do Sisal nesta prova que conta com grandes nomes do MotoCross nordestino, destaca-se os Irmãos Alagoanos Pedro Neto e Pedro Patrick da Equipe Dino Trilho, o Sergipano Luizinho Costa e os Baianos Rodriguinho de Casa Nova e Marzinho.

Por volta das 8 horas conseguimos contato com o Danilo Nogueira, irmão do Piloto Matheus, segundo Danilo, a corrida conta com excelente estrutura e tem um grande número de pilotos, como não participou dos treinos do sábado Matheus deverá tentar dar algumas voltas de reconhecimento nos treinos oficiais deste domingo; “Só tem fera, mas Matheus se preparou bem e acredito que chega bem para essa corrida, quem sabe não busca um lugar no pódio para ouvirmos falar no nome do MotoCross de Barrocas aqui que já conhecem nossa cidade através dos pilotos Bicicross” brincou.

O barroquense irá competir em duas categorias, na Nacional Profissional e a MX1 Importada.


"Agradecimentos especiais ao Prefeito Almir de Maciel, Ginho de Ioiô, Vereadores Kekeu de Dãozinho, Zé Inácio, Vice Prefeito Tita. E as empresas; D'San Confecções, Posto Brasil, Mega Physicus, Bike Center, Tzil Moto Peças, Wii Tech. Apoio Secretária de Esportes".

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário