Páginas

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Guarnição da CETO apreende motos com suspeita de adulteração de Chassis em Barrocas

Motos teriam sido adquiridas num leilão
Na noite da quarta-feira (13), por volta das 20 horas uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), realizava abordagens no Bairro de Santa Rosa, quando identificou uma motocicleta com procedência suspeita. Tempo depois, mais três motos foram apreendidas no centro da cidade na mesma situação.
  
Além das motos, Ronierique de Jesus, conhecido como Equinho e Ronivaldo de Santana Santos, conhecido como Tuíca também foram detidos para prestar esclarecimentos.

Na abordagem realizada nas imediações de um bar, os policiais da CETO solicitaram documentação de diversos veículos, um irmão de Ronierique que estava presente no momento, contou a nossa equipe que ao ser questionado Ronierique teria se apresentado como proprietário de uma das motos, como não estava com o documento e tendo a Polícia constatado problemas no chassi, tanto a motocicleta como o proprietário foram conduzidos à delegacia da cidade de Serrinha.

Na delegacia, Ronierique teria informado que a moto era procedente de leilão e que o documento estava com o comerciante Ronivaldo de Santana Santos proprietário de uma loja oficina no Centro da cidade de quem ele comprou o veículo. Foi aí que os policiais decidiram retornar a Barrocas para saber do comerciante qual a procedência da moto, ao verificar a oficina apreenderam as demais motos.

Tanto o condutor como o comerciante foram condizidos até a Delegacia de Polícia de Serrinha onde foram apresentados à autoridade policial para esclarecimentos, apesar de negarem que as motos são produtos de roubo, ambos acabaram presos.

Pessoas que conhecem o comerciante afirmam que as motocicletas teriam sido adquiridas através de leilões, e que conforme legislação seriam desmontadas e vendidas. Ainda de acordo com informações, o comerciante tem em mãos os documentos das motos. 

Um irmão de Ronierique procurou a nossa equipe na noite desta quinta-feira (14) e disse que as motos não são produtos de roubos como vem sendo propagados em blogs e grupos em redes sociais, ele reafirmou a informação de que as motos tem documentos fornecidos pelo leilão, "o único erro dele foi circular com a moto, apenas isso, inclusive a moto foi apreendida parada em frente ao bar".

Até o fechamento dessa matéria, segundo o familiar, os barroquenses seguem detidos na cidade de Serrinha aguardando que o fato seja totalmente esclarecido, comprovando que ambos não tem envolvimento com crimes.

@ Nossa Voz - Fotos: Blog Ferraz e o Povo

Sem comentários:

Enviar um comentário