Páginas

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Barrocas: Falta de 'Sinal da Operadora TIM' desde a manhã desta sexta-feira, causou revolta e virou motivo de piadas nas redes sociais

  Aja paciência para esperar pelo dia em que a TIM leve seus clientes a sério

“Como se já não bastasse a péssima qualidade do serviço, a cobertura mediana, onde poucos povoados são atendidos, agora simplesmente o sinal da operadora TIM, de uma hora para outra desapareceu”.

O relata é verdadeiro, quando o sinal está ativo o barroquense que tem um aparelho com chip da operadora TIM não pode passar do Povoado de Alambique, seja, o destino Rosário ou Lagoa da Cruz, em ambas não há cobertura.

Já seguindo pelo bairro de Santa Rosa, no máximo a cobertura da operadora chega ao Povoado de Lagoa Redonda, em São Miguel do Ouricuri outro grande Povoado barroquense, nem Oi nem TIM oferecem serviço de qualidade. Talvez subindo em escada ou indo à pontos específicos os moradores possam falar pelo celular, talvez.


Estas são apenas algumas das diversas localidades onde o serviço que deveria ser de qualidade sequer chega, mas nesta sexta-feira (22) nem mesmo os barroquenses que residem na sede do município puderam usar a telefonia móvel da TIM, logo pela manhã o sinal desapareceu e até o fechamento desta matéria [Desabafo] às 23 horas ele não havia se normalizado.

Os altos valores das ligações e o acesso a internet precário são pontos que prejudicam os usuários, para não ficar sem 'telefone', há quem use diversos aparelhos, pois em alguns povoados só mesmo o sinal da Vivo chega, porém as ligações par usuários de outras operadores custam como diz o ditado, "os olhos da cara", como na sede a Vivo não chega nem, as ligações só são realizadas em caso de emergência.

Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário