Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2015

Mulher tenta suicídio próximo a Campo de Futebol em Barocas


Uma mulher, de cerca de 25 anos de idade teria tentado suicídio na noite desta segunda-feira (11) por volta das 22h, pendurando-se numa arvore localizada num terreno ao lado do Campo Municipal de Futebol às margens da linha de férrea em Barrocas.

De acordo com informações, desavenças com uma ex amiga podem ter motivado a da tentativa frustrada de suicídio.

Utilizando um lençol que foi pendurado na arvore a mulher tentou o enforcamento se jogando de cima da árvore com parte do lençol amarrado no pescoço, mas ao que tudo indica, o lençol se partiu ou não foi bem amarrado. 

Minutos antes do ato, testemunhas afirmam ter visto a mulher em um bar na conhecida "rua de baixo", segundo informações ela estava muito abalada pela relação conturbada com a amiga e por ter sido repreendida por um conhecido que ela considerava bastante, devido a boatos.


A vítima foi encontrada por homens que participavam de um torneio de badogue na Fazenda Novo Horizonte, eles a ajudaram e acionaram o socorro. A Ambulância do Hospital Municipal de Barrocas conduziu a mulher que deu entrada na unidade com ferimentos no rosto provocados pela queda, ela recebeu alta ainda nessa terça-feira.

Em áudio compartilhado nas redes sociais nesta terça-feira, ela disse que os ferimentos, não são resultados de uma agressão; "Não foi ninguém que me bateu não, foi eu mesma que tentei fazer besteira comigo, tentei tirar minha própria vida, por conversas dos outros, mas graças ao meu bom Deus e aos amigos que estavam comigo a coisa não foi pior", ao final ela tranquilizou a todos dizendo que estava bem. 

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário