Páginas

sábado, 2 de maio de 2015

Campeonato Barroquense de Futebol 2015: Nove equipes ‘brigam’ por 4 vagas na última Rodada da Fase de Classificação.


Quatro equipes estão classificadas para a próxima fase, no Grupo A, Cruzeiro do Curralinho e Grêmio da Baraúna do Rumo, no Grupo B, Chelsea do Alambique e Santa Cruz de Lagoa da Cruz, porém nenhuma tem posição definida, mesmo estando garantidas na fase de mata-mata, neste domingo todas vão a campo buscando a vantagem de decidir em casa. 

Por outro lado, com duas vagas em aberto em cada grupo, jogando em casa ou fora, a maioria das equipes quer a vitória para manter o sonho do título, algumas têm situação mais confortável, outras precisam vencer e torcer por tropeços dos concorrentes diretos pela vaga.

Certo mesmo é que a Rodada promete com jogos pela manhã e à tarde o torcedor tem muitas opções, uns torcendo contra outros a favor.

Sem falar na disputa pela artilharia que está bastante acirrada, Etó, Jô, Lucas e Marcos terão motivação a mais neste domingo. Quem será que terminará a fase com mais gols?

Três equipes perderam o mando de campo [ Curralinho, Lagoa Redonda e Nova Brasília ] e assim jogarão em campo neutro neste domingo.


Veja como está a classificação, clicando aqui!

O Campeonato Barroquense de Futebol é uma Realização Prefeitura Municipal de Barrocas, Organização Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, Liga Desportiva de Futebol Amador de Barrocas.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário