Páginas

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Campeonato Barroquense de Futebol: Dirigentes das equipes classificadas firmam compromisso com manutenção de ordem nos jogos das quartas de finais


Aconteceu na Secretaria de Esporte na tarde da terce-feira (12), uma reunião entre a Comissão Organizadora do Campeonato Barroquense de Futebol e Dirigentes das equipes classificadas para a próxima fase da competição, com objetivo da competição seguir com resultados positivos.

Foram discutidas junto aos representantes orientações passadas pelo Comanda da Polícia Militar da cidade, na busca por maior segurança tanto para jogadores, árbitros, dirigentes e torcedores que acompanharão os jogos. Todos os presentes se comprometeram a seguir as normas estabelecidas em comum acordo entre as partes envolvidas.

Além da importante participação das comunidades com agentes voluntários e apoia dos  líderes das torcidas, as Polícias Militar, Civil e Guarda Municipal atuaram nos jogos buscando preservar a ordem. A Secretária de Esporte por meio de Ofício solicitou do Comando do DPM Barrocas, que a Guarnição da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) também atue no município visitando as localidades que sediarão jogos.

No domingo 4 partidas serão disputadas, sendo duas pela manhã e duas pela tarde, nesta Fase serão jogos de Ida e Volta, conforme tabela abaixo;


As equipes que jogarem neste domingo pela manhã, no próximo jogam à tarde.
Segundo a organização, classificam-se para as semifinais as equipes que somaram mais pontos nesta fase, ou em caso de empate neste critério, número de vitórias, saldo de gols, por último número de cartões (como mostra o regulamento), em caso de dois empates ou dois resultados iguais a decisão será em cobrança de pênaltis.

O Campeonato Barroquense de Futebol é uma Realização Prefeitura Municipal de Barrocas, Organização Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, Liga Desportiva de Futebol Amador de Barrocas. 

                                                                                                              @ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário