Páginas

segunda-feira, 25 de maio de 2015

No Dia do Trabalhador Rural; Presidente do STR parabeniza Associados e fala dos objetivos do Sindicado junto aos Trabalhadores.


O Sindicato dos Trabalhadores Rurais parabeniza neste dia 25 de maio, que é comemorado o Dia do Trabalhador Rural, todos os associados e não associados que lidam com o trabalho rural. A diretoria, presidente Manoel Messias, tesoureiro Dezito e secretário geral Zé de Lourinho a quase 4 anos a frente dos trabalhos reforçam a importância da data que resgata os valores do homem do campo. 

Manoel Messias, Presidente do SRT
de Barrocas
Atualmente o STR contanto com 5488 membros associados, e tem a missão de trabalhar em prol e beneficio dos trabalhadores rurais, a exemplo do suporte a aposentadoria por idade, pensionista, auxilio doença e outros benefícios segundo a diretoria.

O Presidente Manoel Messias de Oliviera, 72 anos, parabenizou e destacou a importância do homem do campo; “Nesse belíssimo dia desejo Muita paz, saúde e felicidade para todos os trabalhadores rurais da cidade de Barrocas, que tenho certeza que estão plantando alegres, pois Graças a Deus estamos em um tempo chuvoso”. 

Dentre os muitos benefícios em ser um associado, a diretoria comemora avanços e relembra aos trabalhadores que para usufruir dos benefícios como consulta com advogado, dentista, optometrista, além dos benefícios do INSS é preciso estar em dias com STR.



@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário