Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2015

Barroquense passa horas na companhia de um suposto sequestrador


O caso ainda não foi totalmente esclarecido pois a vítima encontra-se em estado de choque, ela conversou apenas com familiares mas não deu muitas informações sobre o ocorrido, ela se assusta ao ouvir barulho de motocicletas temendo o retorno do homem que a levou.

Ao que tudo indica, a barroquense 34 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago no inicio da tarde desta segunda-feira (11). 

Por volta das 12:50 a vitima retornava de uma consulta odontológica na cidade de Serrinha, quando desceu do transporte alternativo no bairro de Santa Rosa onde mora e caminhava em direção à sua casa foi abordada por um individuo alto e moreno que estava numa moto, o suposto sequestrador exigiu que a mulher o acompanhasse na moto. Ela foi liberada só à noite por volta das 20 horas passando cerca de 8 horas na companhia do desconhecido.

O irmão da vítima contou a nossa equipe que sob a custódia do indivíduo, a vítima que é casada e mãe de duas filhas passou pelo centro da cidade de Barrocas na garupa da motocicleta. Para que a vitima não fosse reconhecida o homem teria a obrigado usar um óculos e ainda forçou a mulher a ligar para família dizendo que estaria indo para o Jorro com amigas. Suspeitando da maneira que a ligação foi feita familiares ficaram bastante preocupados.

Em uma certa cidade o homem parou em uma padaria para que a vitima comprasse pães, aterrorizada chegou a pedir socorro mencionado ter sido vitima de um sequestro, mas não conseguiu ajuda. Na moto os dois percorreram a cidade de Araci, retornando por Serrinha e pela noite a mulher foi deixada sem se saber o motivo no bairro onde mora, distante cerca de 2 km de Barrocas.

As ameaças aconteceram durante o trajeto, um celular que seria do suposto sequestrador foi entregue a vitima que teve seu celular levado por ele. O homem ainda teria dito que a policia não deveria tomar conhecimento dos fatos, pois a qualquer momento ele poderia voltar.

Após chegar em casa a vítima contou o caso a seus familiares e precisou ser levada para o Hospital Municipal de Barrocas por está muito abalada. O bairro de Santa Rosa onde aconteceu o suposto sequestro está em alerta, moradores temem que o homem volte como afirmou a vitima aos familiares.

O Boletim de ocorrência foi registrado na cidade de Serrinha, a Policia Civil de Barrocas deverá acompanhar o caso em busca de prende o suspeito.


@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário