Páginas

terça-feira, 5 de maio de 2015

Barrocas: Vereador Kekeu classifica como positiva visita ao Gabinete do Deputado Alan Sanches


Na última semana, uma comitiva formada pelo prefeito José Almir, vice prefeito Joilton (Tita) e os vereadores, José Eclécio (Kekeu) e José Inácio, esteve no Gabinete do Deputado Estadual Alan Sanches na Capital do Estado.

Os representantes da população barroquense, levaram ao deputado alguns pedidos e renovaram solicitações anteriores, como exemplo a pavimentação asfáltica da BR349, Barrocas a Teofilândia.

O vereador Kekeu comentou a visita; "Reivindicamos água encanada e extensão de rede para várias comunidades, como Passeio, Alagadiço, Alto dos Macacos e outros, reforçamos nosso desejo de ver a via que liga nossa cidade à Teofilândia asfaltada, como foi a BA411, para isso pedimos ao Deputado Alan que marcasse uma audiência com o Senador Otto Alencar e o Governador Rui Costa pois ambos estão cientes da importância dessa obra para nossa região".

O Edil, avaliou positivamente o encontro; "Tivemos uma conversa de cerca de 2 horas, fomos muito bem recebidos, foi uma conversa boa e produtiva" declarou Kekeu.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário