Páginas

sábado, 9 de maio de 2015

Dois jogos marcaram a abertura da 1ª Copa de Futsal Daniel Galdino no Povoado de Alto Alegre


O esporte está em destaque no Povoado de Alto Alegre, o assunto do momento é a Copa de Futsal Daniel Galdino iniciada na noite da sexta-feira com dois grandes jogos. 

O torcedor compareceu Quadra de Esportes, escolheu as equipes para torcer e vibrou com os gols marcados, alguns apontados como verdadeiros golaços.

A competição que conta com 6 equipes, é formadas por jogadores residentes no povoado um motivo a mais para movimentar o lugar, pois antes e depois dos jogos os atletas são avaliados e todos querem fazer bonito em quadra. 

Na abertura duas partidas foram disputadas, Cruzeiro X Borussia e Bahia X Palmeiras.

A Copa é uma Homenagem ao Senhor Daniel Galdino, um dos primeiros moradores do Povoado 
O Cruzeiro que começou ganhando, acabou perdendo de virada para o Borussia, pelo placar de 7X4, já Bahia e Palmeiras fizeram o jogo mais equilibrado, finalizando com empate em 2X2.

Destaque para o jovem Itan do Cruzeiro que marcou o primeiro gol do 1ª Competição de Futsal do Povoado; “Primeiramente agradeço a Deus pelo gol e me sinto muito bem por ter marcado e ter ajudado minha equipe” o jogador ainda agradeceu ao conhecido Léo pela organização da Competição.

Coisas do Esporte


O esporte proporciona momentos incríveis, na abertura da Copa Daniel Galdino, na partida entre Cruzeiro e Borussia, algo chamou a atenção da equipe do JANV, pai e filho em quadra e cada um de um lado, ou seja, defendendo o Cruzeiro Almir da Silva Almeida 32 anos (Pai) e Tayrone Santos Almeida 11 anos (Filho) defendendo o Borussia, no final do jogo o filho estava mais feliz com a vitória da sua equipe, porém o pai não estava triste, pois viu o filho sair vitorioso, “são coisas do esporte”.


A competição conta com apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas, através da Secretaria de Esportes.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário