Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2019

Barrocas: De volta ao Campeonato Municipal de Futebol, Palmeiras da Ipoeira quer surpreender o Fluminense na estréia

Equipe do Palmeira da Ipoeira
Depois de dois anos sem participar do Campeonato Municipal de Futebol, para alegria da apaixonada e contagiante torcida local, o Palmeiras da Ipoeira está de volta a competição que neste ano conta com 18 equipes inscritas. Feliz com o retorno, o Diretor Ernesto falou sobre as expectativas para a estreia diante do Fluminense, atual campeão do certame.

"A gente vai para campo com a expectativa de vencer. Sendo que a resenha na rua é que nosso time é inferior ao Fluminense, vazaram alguns áudios que chegou até a gente que falam até em goleadas. Então a gente tem que respeitar qualquer equipe, alguém pode achar que eles são superior a gente mas a gente pode surpreender" afirmou o Dirigente que lamentou a situação.

Palmeiras e Fluminense farão o jogo de abertura do campeonato no campo municipal às 8 horas da manhã do domingo (17).

Imagens Reprodução - Ernesto da Ipoeira
A grande maioria dos atletas inscritos são da comunidade, assim raça e dedicação não vão faltar: "Vamos entrar no sentido de jogar futebol, de jogar na bola e de vencer também, que vença o melhor. Agora o time da Ipoeira nunca foi time de tomar 10 não, pode ser a primeira vez, mas a gente vai no intuito de ganhar, empatar e estamos prontos para perder também. Vamos entrar com fé, não tem ninguém pago, é todo mundo da comunidade vestindo a camisa, não tem ninguém de fora" afirmou Ernesto mais uma vez lamentando os boatos de que o time será goleado.

O técnico da equipe, Flávio, conhecido Viana não se encontra na cidade, mas chega neste sábado para comandar o grupo na partida do domingo. O time terá alguns reforços, a exemplo do craque Charles que chega para ser titular.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário