Páginas

sábado, 16 de março de 2019

Barrocas: Estrela Mercadinho vai sortear prêmios para seus clientes

Imagem promocional, Reprodução
Buscando premiar os clientes do Estrela Mercadinho, o jovem empresário Aberlan Santos iniciou neste sábado (16), o primeiro 'Festival de Prêmios' da empresa. A promoção irá sortear mais de dez itens entre objetos para a cozinha, eletrodomésticos, eletroportáteis e eletrônicos. 

O festival é exclusivo para os clientes do mercado, e para concorrer basta comprar a partir de R$20,00, preencher o cupom e depositar na urna. O sorteio será no dia 12 de maio, Dia das Mães.

No total são 14 itens: 01 Fogão, 01 TV hdmi, 03 Liquidificadores, 01 Kit de Panelas, 01 Ventilador, 01 Cafeteira, 02 Sanduicheiras, 01 Churrasqueira Elétrica, 01 Faqueiro, 02 Secadores de Cabelo.


"O intuito do festival é contemplar os nossos clientes, é uma forma de agradecimento por serem parceiros, desde aqueles de quando iniciamos nossas atividades aos novos que chegam a cada dia e nos dão esse prezar de te-los com a gente. A todos, o nosso muito obrigado e a certeza de que faremos sempre o melhor por eles" afirmou Aberlan.

O Estrela Mercadinho está localizado na Rua Ziza Queiroz, Centro de Barrocas iniciou suas atividades no dia 21 de Abril de 2015, assim no próximo mês, o estabelecimento completará 4 anos de sua fundação.

@ Nossa Voz Publicidade

Sem comentários:

Enviar um comentário