Páginas

domingo, 24 de março de 2019

Campeonato Barroquense de Futebol: Placar, números e destaques da 2ª Rodada

Imagem Reprodução
Em início de campeonato, ainda mais sendo amador, não dá pra falar em zebra, mas é possível dizer que o Grêmio da Ladeira fez e seu dever de casa, surpreendendo os especuladores do mundo do futebol local. De fato o placar foi apertado, mas a vitória sobre a equipe atual campeã do Barroquense, o Fluminense, deu mais moral ao grupo que já havia aprontado pra cima do Santa Cruz no domingo passado. 

As surpresas não pararam por aí, o 'Palmeiras' golearam e salvaram a média de gols da rodada que poderia ser histórica. O verdão da Ipoeira venceu de 5X0 o Náutico, já o da Minação derrotou por 4x0 o Bahia do Velho Domingo. Somando os gols marcados pelas duas equipes, dá quase a matade do total marcados neste domingo nos nove jogos.

No total foram marcados 23 gols, 3 a menos que na rodada de abertura, quando os craques balançaram as redes 26 vezes.


Destaca-se também a segunda vitória consecutiva do novo time do Periquito, o Botafogo que havia estreado com vitória sobre o Cristal fora da casa, hoje em seus domínios, venceu o Brasileiro de virada.

Palmeiras da Minação, Curralinho, Chelsea e Grêmio da Baraúna, também seguem com 
100% de aproveitamento. Neste domingo, as duas últimas, venceram seus adversários em casa pelo placar de 1X0, e chegaram aos 6 pontos. Já Palmeiras e Curralinho venceram mesmo jogando fora.

O Santa Cruz se redimiu do empate em casa no domingo passado, depois de está vencendo por 2X0, e hoje, descontou a derrota no Vasco que perdeu a segunda seguida.

Além do Vasco do Rosário, outras seis equipes seguem com duas derrotas consecutivas no certame: Cristal, Brasileiro, Náutico, Bahia do Velho Domingo, Goias e Chapecoense ainda não somaram pontos.

O único empate da rodada foi Santa Rosa 1x1 Borussia da Nova Brasília, na Santa Rosa. 

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário