Páginas

sábado, 30 de março de 2019

Omeb realiza Culto de Ação de Graças pelos 19 anos de Emancipação do Município de Barrocas

Imagem Reprodução
Na noite da sexta-feira (29), às 19 horas, a Ordem dos Ministérios Evangélicos de Barrocas, realizou no templo da Igreja Pentecostal da Última Hora, o Culto de Ação de Graças a Deus Pelos 19 Anos de Emancipação Política do Município. O evento religioso contou com a presença da comunidade evangélica, e autoridades municipais, o prefeito José Jailson, vice Valdir e vereadores Maria Lucenir e José Eclécio e o Secretário de Administração e Finanças José Miguel.

Dias antes do evento o atual presidente da ordem, Edivaldo Leite, encaminhou convites para religiosos e os diversos setores da sociedade. O culto já acontece à alguns anos, em cada edição num templo de diferente denominação. Evangélicos das diversas igrejas participam juntos da celebração.


Em postagem na manhã de hoje, a página da Omeb destacou: "A Omeb Barrocas, mais um ano, desta feita no dia 29 de março de 2019, na Iepuh Barrocas, realizou o culto de ação de graças a Deus pelos 19 anos de emancipação política do Município de Barrocas. Foram momentos de louvor, oração e pregação da Palavra de Deus, com a presença de várias Igrejas Evangélicas e autoridades políticas barroquenses, como prefeito, vice-prefeito, vereadores e secretários" pontuou.

@ Nossa Voz - Fotos Reprodução

Sem comentários:

Enviar um comentário