Páginas

sábado, 30 de março de 2019

Pequenos barroquenses da Infância Missionária, prestam linda homenagem a Barrocas

Fotos: Rubenilson Nogueira
A Caminhada Missionária, formada por pequenos barroquenses que participaram acompanhados pelos pais, percorreu na manhã deste sábado (30), feriado do Aniversário da Cidade, ruas do entorno da Igreja Matriz tendo como tema 'o Respeito'. 

Em destaque a bandeira da cidade seguia à frente do cortejo, faixas e cartazes também foram expostos. O grupo de crianças vestiam camisas do projeto, tendo chamado a atenção dos moradores por onde passou.



Após concluírem o percurso, de volta à Igreja Matriz, os pequenos entonaram Hino de Barrocas demonstrando entusiasmo, depois ouviram um poema em forma de cordel, escrito e lido pelo escritor cordelista Irailton Santana. Após a atividade, as crianças e os pais, entraram na Igreja Matriz para acompanhar a missa solene pelo 19 anos da emancipação política de Barrocas.



A coordenadora Lorrayne Oliveira, falou sobre a caminhada e citou os objetivos do projeto: "foi muito lindo e emocionante ver aquelas crianças dedicadas e empenhadas a anunciar o nome de Cristo. A Infância Adolescência Missionária está muito feliz com o resultado e está disposta a buscar crianças que ainda não fazem parte da igreja, com o intuito de batizar, salvar as que estão necessitadas, preparar para viverem em comunidade e levar o nome de Cristo. Atividades como esta de hoje pelas ruas de Barrocas servirá para intensificar este projeto com as nossas crianças" afirmou.


@ Nossa Voz - Religião

1 comentário:

  1. Sou uma das assesoras da comunidade estou gratificada depois desta linda e maravilhosa caminhada

    ResponderEliminar