Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2019

Barrocas: Vereadora lamenta situação do antigo Colégio Estadual Prof. Plínio Carneiro no Centro da cidade

Foto: Reprodução - Maria Lucenir
Localizado bem no coração da cidade, ao lado da Igreja Matriz, as antigas instalações do Colégio Estadual Plínio Carneiro, mais parece com ruínas de uma cidade abandonada. 

Toda área, com salas de aula, diretoria, cantinas, auditório, pertencem ao Estado, mas segundo a vereadora, mesmo em condições precárias o município utiliza alguns espaços e sequer tem limpado o local: "Em duas salas o município tá usando. O auditório como depósito e uma sala tá sendo de reforço. Tá atendendo escola, tá tendo aula. E aí, num total abandono desse, não são capazes nem de limpar" afirmou a edil em áudio compartilhado em uma rede social.

Foto: Reprodução - Maria Lucenir
A vereadora Maria Lucenir, única mulher na Câmara de Vereadores, usou as redes sociais para mostrar a situação. Ela não fez críticas diretas à administração atual, mas lamentou a situação, principalmente da sujeira em que se encontra o ambiente. Ela recebeu  apoio dos internautas que reconheceram que ela cumpriu com seu papel ao tornar público o problema. Cenir tem sido uma voz solitária na defesa do município, denunciando e cobrando da atual gestão, tendo como plataforma as mídias sociais. 


Foto: Reprodução - Maria Lucenir
Contactada pelo JNV, a parlamentar afirmou que irá buscar junto ao Governo do Estado que a área seja bem aproveitada, podendo ser utilizada por entidades que atuam no município.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário