Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2019

Com apoio da torcida Grêmio da Ladeira venceu o Fluminense e ganha destaque no Barroquense

Foto: Reprodução
Com arquibancada lotada e apoio dos seus torcedores, no domingo dia (24), em jogo válido pela 2ª Rodada do Campeonato Barroquense de Futebol, o Grêmio da Ladeira venceu o forte Fluminense em seus domínios.

Antes do campeonato começar, quem viu a tabela percebeu que o Grêmio tinha duas 'pedreiras' pela frente logo nas duas primeiras rodadas, isso porque a estreia seria contra o Santa Cruz na Lagoa da Cruz e no domingo seguinte receberia o Fluminense em casa.


Sendo bem franco, qualquer dirigente, torcedor ou mesmo jogador, não escolheriam começar um campeonato enfrentando aquelas equipes que são sempre colocadas como favoritas ao título de Campeão Municipal. Pois bem, o Grêmio foi a campo! Na estreia conseguiu um empate contra o Santa Cruz na Laga da Cruz depois de está perdendo por 2X0, e no último domingo, lá na Ladeira recebeu e venceu o Fluminense por 1X0.

O gol foi marcado ainda no primeiro tempo pelo jovem Maytan Queiroz cobrando falta, o Fluminense em desvantagem no placar foi com tudo em busca do empate, mas a defesa 'grenal' soube segurar a pressão até o apito final.

Em contato com o JNV o jovem goleiro Joilton destacou: "Buscamos essa vitória importantíssima num jogo muito difícil, mas conseguimos sair com o resultado de 1 a 0" afirmou.

Já o experiente Nem da Ladeira foi só elogios à torcida: "A nossa torcida encheu a casa domingo pra acompanhar um grande jogo, com esse apoio graças a Deus conseguimos uma vitoria diante dessa grande equipe que é o Fluminense".

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário