Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2019

Barrocas:Prefeitura informa que salário dos servidores já está na conta e internautas criticam a postagem feita em uma rede social

Imagem reprodução Facebook
A página oficial da Prefeitura Municipal de Barrocas no Facebook, publicou na última quinta-feira (21), um banner informando que o salário dos servidores municipais já estava em conta.

Nos comentários sobre a postagem, vários internautas criticaram a publicidade sobre o pagamento dos salários, entre as pessoas que se manifestaram, até o fechamento dessa matéria, apenas uma sobrinha do atual prefeito havia elogiado a medida que segundo ela, significa transparência na administração.

"Só acho que não precisa tá publicando isso em rede social... É apenas a obrigação pagar em dias a quem trabalha.Que seja sempre assim! Deus abençoe!" opina uma jovem.

Em tom de ironia, uma outra internauta sugeriu: "Cria logo um aplicativo que informe os empregados que o dinheiro tá na conta ou até um grupo no ZAP . É melhor do que postar nas redes sociais e todos ficarem sabendo que o dinheiro de fulano tá na conta."

"Mais que obrigação pagar em dia!! Agora colocar em rede social além de antiético, coloca todos os funcionários em risco" alertou uma senhora.

Ainda criticando a postagem um barroquense que mora em São Paulo, escreveu: "Não faz mais que a obrigação. Quem trabalha tem que receber né. Mas acho que não precisava postar em rede social!!!" opinou.

Já a sobrinha do prefeito, elogiou: "Parabéns. Gestão de compromisso tem que ser transparente".

Clique para ampliar!
@ Nossa Voz Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário