Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2019

TV NOSSA VOZ: 5º Trilhão de Cabaça movimentou a fazenda Cabaceiras no município de Curaçá Bahia


Para encarar as ‘varedas’ da Trilha da Cabaça, no último domingo dia (10), os aventureiros percorreram 30 km de estrada de chão da sede do município de Curaçá até a Fazenda Cabaceiras, de onde ciclistas e motociclistas partiram por volta das 09:30 para encarar os 50 km do percurso dentro da caatinga. 

A viagem até foi uma prévia do que estava por vim. O sol forte foi apenas um dos ingredientes da trilha que neste ano chegou a sua 5ª Edição, as pedras e a vegetação fechada escondiam armadilhas como o xique-xique e favela, com isso, na Capital do Vaqueiro, foi precisa usar algumas técnicas do herói do sertão para concluir com êxito a prova. Depois de superar os desafios, de volta à concentração, teve banho no Caminhão Pipa pra amenizar o calor que beirou os 40 graus, em seguida o almoço preparada com carinho para os vaqueiros, quero dizer, para os trilheiros do sertão da Bahia e Pernambuco foi servido. 

Os participantes destacaram o trabalho da organização que tenta melhorar a cada ano, mapeando uma trilha diferente e com novos obstáculos. Feliz por concluir mais um evento com sucesso o líder do grupo organizador, Weliton Sufia agradeceu aos presentes, patrocinadores, apoiadores e já definiu a data do trilhão do ano que vem. Assista a Reportagem Completa.

A Voz Off Road / Nossa Voz TV 

Sem comentários:

Enviar um comentário