Páginas

sábado, 16 de março de 2019

Futebol: Negão do Goiás quer fazer boa partida e conquistar pontos na estreia do Campeonato Municipal contra a Nova Brasília

Foto: Arquivo A Nossa Voz
Um dos dirigentes mais carismáticos do Campeonato Barroquense de Futebol, o conhecido Negão, dirigente do Goiás do Alto Alegre, quer estrear com o pé direito neste domingo (17), mesmo jogando fora de casa, ele almeja conquistar os três pontos com uma vitória diante do Borussia de Nova Brasília.

O sorridente Edicarlos Freitas da Silva, 31 anos, conhecido como Negão do Gás, não esconde de ninguém a sua paixão pelo Goiás, e já afirmou que espera o ano todo a competição que movimenta o futebol local, começar. Depois de reorganizar o elenco, e anunciar reforços, Negão já disse que quer o título de campeão desse ano (ver aqui). Mas para isso, precisa começar bem no certame, e ele tá confiante na estreia: "A gente tem uma grande partida domingo com nossos amigos de Nova Brasília, eles estão esperando a gente de braços abertos. Quero fazer um bom jogo, esperar que Deus abençoe a gente, vê se a gente sai com três pontos já na abertura do Campeonato", afirmou.

Neste domingo, nove jogos serão disputado, três pela manhã às 08:15, entre estes o jogo de abertura entre Fluminense e Palmeiras da Ipoeira, e seis serão à disputados á  tarde, marcado para às 15:15.
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário