Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Barrocas: Com novidades no elenco, Goiás do Negão quer brigar pelo título de Campeão Municipal de 2019

Foto: Victor Santos
O time Goiás do Alto Alegre, Zona Rural de Barrocas, comandada por Edicarlos Freitas da Silva, 31 anos, conhecido popularmente como Negão do Gás, está com elenco praticamente montado para disputar o Campeonato Municipal deste ano. A comunidade do Alto Alegre fica distante 4km da sede do município, tem aproximadamente 450 moradores. 

Numa conversa nesta sexta-feira (08), o conhecido Negão do Goiás, falou sobre a preparação do time e o que espera do elenco: "A expectativa é começar a treinar muito para entrosar o time. Esse ano estamos com muitos jogadores novos e vamos brigar pela classificação, lembrando que sempre conseguimos ela nos outros anos, e este queremos ir mais longe", afirmou o dirigente da equipe que terá como técnica e auxiliar Joecio e Antonio Carlos, conhecido como Fula, pai do Dirigente.

Para conquistar o título, Negão aposta nas mudanças de posições e renovação do grupo, segundo ele apenas 7 jogadores que disputaram o certame pelo time no ano passado, segue, na relação para 2019. Entre os jogadores mais novos estão Joaninha (ponta direita), Aclecio (lateral direito), Junior (ponta esquerda), Romilson (centro avante) e Adriano (centro-avante). Os mais experientes para equilibrar com os jovens são: Adriano (goleiro) Adão (meio de campo) Baduga (meio de campo) e Jeferson (zagueiro).

Negão com o dirigente do Náutico, Carlinhos do Alambique - Foto Arquivo
O dirigente conhecido pela vibração durante as partidas, e boa relação com os demais diretores, diz que está entusiasmado com o time. Questionado sobre outra equipe do futebol local que admira, afirmou: "tem um time, o Lagoense, da Lagoa dos Umbus, tem o mesmo nível nosso, joga bem e a raça em campo parece com a do Goias" elogiou. 

Um dos feitos do jovem dirigente, foi ter vencido a forte equipe do Santa Cruz de Lagoa da Cruz, que detém maior número de títulos municipais: "fiquei muito conhecido, o time ficou mais respeitado, depois da vitória foi festa. Os próprios jogadores da Lagoa da Cruz me parabenizaram. A vitória histórica aconteceu em 2016, ano que o Santa Cruz foi campeão, o Goiás foi a única equipe a derrotar o campeão naquela edição.  

Para acelerar os treinos e entrar no ritmo, estreando com o mesmo gás do apelido do técnico, o Goiás fará na tarde do domingo (10), o primeiro amistoso do ano, será contra o time da Nova Brasília. O jogo tem como objetivo ajustar os detalhes técnicos, importante para entrosar a equipe que sonha com o título inédito da competição. 


@ Nossa Voz Esportes - Por Victor Santos / Colaborou Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário