Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Barrocas: Rodada de abertura do Campeonato dos Sócios da Arena G10 foi marcada por muitos gols

Fotos: Kauã Sherman
A rodada que marcou a abertura do certame, começou na noite do sábado (16), quando dois jogos foram disputados e 37 gols foram marcados. Continuando na manhã do domingo (17), desta vez os artilheiros marcaram nas duas partidas outros 23 gols, configurando assim um final de semana difícil para os goleiros, no total foram 60 gols marcados em 4 jogos disputados, uma incrível média de 15 por partida.

Quem fez a festa foi a torcida que lotou as arquibancadas e espaço de evento da Arena, para assistir o show dos craques, foi uma festa, isso já na primeira rodada, imagine o que vem nas próximas rodadas.
Árbitros que apitaram na partida que deu início ao Campeonato
No jogo que marcou o início do campeonato, Chelsea x Lyon, logo que a bola rolou as equipes buscaram a vantagem no placar o tempo inteiro, mas foi o Lyon que conseguiu abrir uma vantagem, foi marcando, marcando, e logo estava vencendo com placar de 8x3. A equipe do Chelsea não abateu-se, buscou se organizar em campo e conseguiu diminuir  para 8x7, pondo fogo na partida. Mas restavam pucos minutos e diante do risco, os jogadores do Lyon recuaram e souberam segurar os ataques perigosos do Chelsea, ficando com a vitória. Placar final Chelsea 7X8 Lyon.

Destaques: Pela equipe do Chelsea, Márcio Paturi com seus 39 anos e 3 gols marcados na partida. Pelo Lyon, destaque para Bobô do Rosário, com 3 gols, o atleta teve uma atuação que ajudou na conquista dos três pontos.


Henrique foi o grande nome da rodada, destaque do Real Madrid
Ainda no sábado, no segundo jogo da noite, Real Madrid e Bahia fizeram um grande jogo, as duas equipes deram um espetáculo de futebol, buscando o gol o tempo inteiro. Foi um jogo com diversas viradas, reviravoltas, uma partida emocionante principalmente para a equipe do Bahia que após está perdendo com grande diferença, conseguiu buscar o empate nos segundos finais da partida. Placar final  Real Madrid 11x11 Bahia.

Destaques: Pelo Real Madrid, o craque Henrique que com 6 gols, registra-se vários golaços, ele não só tornou-se o nome do jogo, mas também da rodada, conquistando a torcida. Pelo Bahia, com apenas um gol a menos, o camisa 10 Cléo, balançou as redes 5 vezes e entrou para a briga da artilharia.

Manhã do domingo e teve bola rolando logo cedo e mais um monte de gols marcados.


Goleiro Ney de Caim cobrando falta. Ele fez belas defesas quando o time foi pressionado
Juventus e PSG em campo. Um jogo que as equipes jogaram no mesmo nível o tempo inteiro da primeira etapa. Os dois goleiros tiveram ótimo desempenho, fizeram o possível para mudar o roteiro escrito no dia anterior. Mas no segundo tempo, a equipe da Juventus conseguiu fazer os gols e abrir vantagem, chegando a estar vencendo com placar de 9x3. Com a desvantagem numérica, o PSG se abateu e não conseguiu reagir. Placar final Juventos 9X3 PSG.

Destaques: Pelo Juventus, Fagner foi o escolhido por ter comandado sua equipe criando ótimas jogadas. Pelo PSG, apesar da derrota, o goleiro Ney de Caim foi o escolhido pelas ótimas defesas que protagonizou.



Na última partida da rodada, as equipes Vitória e Tottenham entraram em campo determinadas. Logo no início o Tottenham conseguiu uma intensa  troca de passes pressionando o time do Vitória, mas o rubro negro soube equilibrar a partida. Porém nos minutos seguintes, a pressão do Tottenham foi intensa e assim conseguiu dominar a partida e foi marcando. Placar Final Tottenham 8X3 Vitória.

Destaques: Pelo time do Vitória,  Rangel que conseguiu posicionar bem a defesa do Vitória, além das belas finalizações e bons desarmes. Pelo Tottenham, o garoto Marcos teve uma atuação elogioso, ele comandou a sua equipe, usando bem a habilidade com a canhota, conseguiu fazer 5 gols e dá 3 assistências.


Marcos (à direita) marcou cinco gols no jogo
O artilheiros da competição até o momento é Henrique do Real Madrid, com 6 gols. seguido de perto por Cléo do Bahia e Marcos do Tottenham, ambos com 5 gols.

Segundo o Sócio Proprietário Nikson Lima, a competição começou atendendo e até superando as expectativas: "Só temo que agradece a todos que estão participando e aqueles que marcaram presença na primeira rodada, aguardamos todos na próxima rodada. Deu tudo certo, foi um início de competição excelente" destacou.


@ Nossa Voz Esportes - Por Kauã Sherman e Rubenilson Nogueira / Com Informações de Nikson Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário