Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Barrocas: Tudo pronto para começar o 1° Campeonato entre Sócios da Arena G10

Imagem Divulgação
A Arena de Esportes G10 em Barrocas, realizará neste sábado (16), às 19h a abertura do 1° Campeonato de Sócio, uma competição cercada de grandes expectativas, por contar com alguns dos atletas de destaque do município. A disputa pelo título promete ser acirrada, são oito equipes inscritas envolvendo cerca de 80 atletas/sócios do Arena. Os jogos acontecem sempre aos sábados a partir das 19hs e aos domingos às 08hs.

Os dirigentes das equipes nas escolhas dos nomes, optaram por homenagear as grandes equipes europeias, mas estamos na Bahia, e não poderiam faltar a representação das maiores equipes do nordeste, pois então, Bahia e Vitória estão na disputa, e terão que encara como rivais as representações dos times europeus: o Real Madrid, Juventus, PSG, Chelsea, Tottenham e Lyon. Resta saber se a sorte ou azar dos times baianos, recairá sobre tricolores e rubro negros barroquenses.


A disputa do campeonato acontece da seguinte forma: são 8 equipes, divididas em dois grupos. Grupo 1 com 4 equipes e Grupo 2 também com 4 equipes. A primeira fase é na modalidade pontos corridos, depois de se enfrentarem, os melhores pontuadores são classificados para as semi-finais. As equipes que mais pontuaram terão a vantagem do empate na nova fase. Seguindo, os vencedores se encontram na final da 1° Campeonato Sócio da Arena G10.

Nickson Lima, sócio proprietário da Arena, revelou as expectativas da equipe do G10 em relação a estreia da competição: "expectativa é grande pois é o primeiro campeonato que esta sendo organizado pela equipe G10, estamos nos empenhando bastante para que a competição possa cair no gosto dos jogadores que vão participar, e que venha atraí o público para que prestigiem o evento e quem vai está jogando", destacou.

@ Nossa Voz Esportes - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário