Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Amantes dos Games disputarão mais um Torneio PES 2019 nesta sexta-feira 01

Reprodução Center Net
As disputas são equilibradas, e acontecem sempre às sextas-feiras, o evento organizado pela equipe da Center Net, reúne os amantes dos games de futebol, em especial o PES edição 2019, na plataforma PS4, console da Sony.

Como a cada semana é lançado um novo formato de disputa, novas regras e opções distintas para escolha de equipes, a galera tá sempre motivada para participar e encarar a competição. Hoje, segundo a direção, os jogadores poderão escolher qualquer clube: "só não pode optar por seleções, o demais tá valendo até o Bahia ou Vitória estão liberados" afirmou o proprietário Rubenilson Nogueira. Mas segundo ele, a preferência dos participantes são pelas equipes europeias.

Os Torneios tem sempre troféus e hoje conta com premiação extra. Cerca de 12 participantes deverão se inscrever, a competição tem previsão de começar às 20 horas. Quem vai sagra-se campeão da primeira sexta de fevereiro? Quem não puder ir a Center Net pode acompanhar na página da loja aqui no Facebook, tem sempre um live nas partidas decisivas.

Kauã Sherman com mais títulos em 2018 e Everson Kautui, que lidera em 2019
Quem venceu o último Torneio foi o gamer Everton Katui, já são dois títulos conquistados por ele em 2019.

Fonte: Center Net Games

Sem comentários:

Enviar um comentário