Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Barrocas: Secretária de Saúde diz que ficou feliz em saber que incêndio do ônibus da saúde não foi criminoso

Secretária Débora Queiroz - Foto: Reprodução
Ainda na segunda-feira (25), a Secretária Municipal de Saúde, Débora Queiroz, respondeu o contato feito pela equipe do JNV, e comentou o resultado do Laudo da Perícia Técnica divulgado em matéria publicada no mesmo dia. Segundo o Laudo, o incêndio que destruiu o ônibus (volare) da saúde em outubro de 2017, não foi proposital (ver aqui).

A titular da pasta, disse que estava feliz em saber que o incêndio não foi criminoso, em seu relato ela não comentou sobre a possibilidade de o incêndio ter ocorrido por falta de manutenção no veículo, mas lamentou o ocorrido. 

A secretária lembrou que o prefeito José Jailson rapidamente adquiriu um veículo novo para servir a população: "Em meio a tristeza que sentir naquela manhã de domingo ao receber a ligação sobre o incêndio da volare, depois de meses ao receber o laudo de conclusão do incêndio confesso que fiquei feliz por não se tratar de um incêndio criminoso. Graças a Deus com muito esforço o prefeito conseguiu comprar um veículo novo em pouco tempo, que vem atendendo as demandas da secretaria de saúde, mas ainda lamentamos o ocorrido" escreveu.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira, colaborou Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário