Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Menor de 17 anos é morto e outro dá entrada em estado grave no Hospital Municipal, após serem baleados na zona rural de Barrocas

Fotos: Victor Santos
Na tarde desta quarta-feira (13), um jovem identificado como A.J.L.G, de 17 anos, foi encontrado morto dentro de uma propriedade rural na região do Povoado de Baraúna do Rumo, as margens da estrada para a Mineração Fazenda Brasileiro, zona rural de Barrocas. O outro menor, S.F.S também de 17 anos, foi levado ao Hospital Municipal daa cidade de onde imediatamente foi transferido para outra unidade hospitalar em estado grave. 

De acordo com informações da Polícia Militar que foi acionada por prepostos do Hospital, o menor de 17 anos e o colega, teriam sido perseguidos e baleados por um suspeito não identificado, que estava numa moto cor vermelha, demais dados não anotados, junto com um comparsa. A.J.LG, foi encontrado com uma perfuração nas costas, supostamente provocada por disparo de arma de fogo, em volta do pescoço uma camisa, que pode indicar sinais de estrangulamento. Cápsulas de munições deflagradas, encontradas no perímetro do crime foram recolhidas pela Polícia Técnica. 

De acordo com informações da assessoria de comunicação do 16º Batalhão,  o jovem socorrido com vida, teria relatado que teve uma rixa com o suposto autor, por uso de drogas.
Pessoas da região acompanharam a remoção do corpo 
Ainda segundo a PM, o menor socorrido com vida foi atingido no braço, ele foi levado por populares ao Hospital Municipal onde informou sobre o primo que também havia sido atingido. Diante do seu estado de saúde, ele precisou ser transferido conforme indicou a direção da unidade. O menor morto foi estudante da Escola João Francisco Pereira no Povoado de Barreiras, A.J.L.G. residia no povoado de Coalhada, distante aproximadamente 4km do local do crime. Não há informações sobre o paradeiro dos autores do crime. 

O corpo do menor, foi removido por volta das 18hs e encaminhado para Departamento de Policia Técnica (DPT) em Serrinha. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Policia Civil de Barrocas.
@ Nossa Voz - Da Redação / Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário