Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Em desabafo, barroquense lamenta a forma como os políticos tratam os cidadãos após a eleição


Em uma postagem numa rede social, a barroquense Sandra Mota Costa desabafou após, segundo ela, ter dificuldades para falar com o gestor. No relato ela lamentou a forma que os políticos tratam os eleitores após as eleições, e alerta: "...no próximo ano tem eleição vamos ficar de olho".

Leia o texto publicado na quarta-feira (07) em sua página no Facebook:

Postagem Original - Reprodução
"Hoje estou sentindo-me decepcionada, aconteceu um fato o que realmente me deixou triste com alguém que eu confiava. Hoje fui meio dia na casa do gestor, o prefeito porque precisava conversar com ele, fui eu e uma amiga; Por incrível que pareça quando chegamos a funcionária dele falou que ele não se encontrava que ele estava almoçando em Serrinha com a esposa, sendo que a gente tinha visto ele na janela, depois de um tempo chamamos de novo ela tornou falar que ele não estava só que resolvemos ficar de longe observando vimos quando a sua esposa saiu então percebemos que a funcionária estava mentindo ficamos até às às 15:30 esperando para ver se o gestor saía. Até a hora que o seu motorista chegou e ele foi para entrar no carro. Então nesse momento chamamos por ele algumas vezes até ele nos responder. O que me deixou muito chateada é porque não houve necessidade da mentira de esconder que ele não estava em casa, ele podia ter recebido a gente como ele recebe todos os puxa-sacos dele poderia ter conversado rapidamente com a gente agora se esconder para não falar para que?
Mandar sua funcionária dizer que ele não estava em casa sendo que nós tínhamos visto ele em casa? na época de eleição ninguém se escondeu né prefeito. Faça isso não Prefeito. Assim o senhor Decepciona seus eleitores, afinal todos merecem respeito", afirmou a senhora Sandra.

Ao responder um questionamento na própria postagem, a barroquense afirmou que o prefeito vem fazendo uma boa administração, mas peca no atendimento ao público: "vem ate fazendo uma boa gestão, mas pra atendimento ao público tá de mal a pior", lamentou.

Sandra foi elogiada por internautas pela coragem, que também lamentaram a atitude dos políticos que nos períodos de eleição tem comportamento diferente, atendem as pessoas, vão até suas casas e estão sempre disponíveis.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário