Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Após longo recesso, Câmara de Vereadores de Barrocas retoma atividades nesta quarta-feira (06)

Convite divulgado pela Câmara Municipal - Foto: Reprodução
Nesta terça-feira (6), a Câmara de Vereadores de Barrocas realiza a Sessão Solene de abertura do Primeiro Período Legislativo de 2019, após 56 dias de recesso, a última Sessão Ordinária foi marcada pela eleição da mesa diretora para o biênio 2019/20120.

O longo recesso, foi criticado inclusive pela vereadora Maria Lucenir, segundo a edil, é preciso reavaliar o 'tamanho' das férias do Legislativo Municipal. 

O retorno marca a posse do novo presidente da Câmara, Evanicio Avelino, conhecido como Rupiado de Roquinho, ele que com apoio do grupo do prefeito José Jailson foi eleito ao cargo máximo do Poder Legislativo barroquense. A mesa diretora que será empossada nesta noite, será composta da seguinte forma: Presidente: Evanicio Avelino de Queiroz, Vice-Presidente: José Weberton dos Santos, 1º Secretário: Antonio Carlos de Lima Ferreira, 2º Secretário: Miguel Carvalho de Queiroz.

O PP, partido de filiação do vereador Rupiado, tem o maior número de vereadores no legislativo, mas somente ele faz parte da atual Mesa Diretora. Os demais edis do partido, Antonio Jerry e Maria Lucenir, não fizeram parte da articulação política montada pelo ex-vice-prefeito e presidente municipal do PP no município, Joailton Avelino (Tita de Roque).

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário