Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Barrocas: Lajedinho e Umbuzeiro vão disputar título de Campeão no Campeonato dos Amigos da Santa Rosa

Imagens Reprodução
O Palmeiras do Umbuzeiro e o Vitória do Lajedinho, fizeram o 'dever de casa', e agora vão disputar a grande final do certame no dia 24 de Fevereiro no Bairro de Santa Rosa. Quem será que vai erguer o troféu e soltar o grito de 'é Campeão' no Campeonato dos Amigos?

No sábado (16), o Palmeiras do Umbuzeiro foi a campo e não escondeu de ninguém que queria a vaga, mas o Boca Juniors do Milho Verde, também estava determinado. Porém, o Umbuzeiro foi mais eficiente, abriu o placar com gol de Crislan e segurou o resultado até o apito do juiz.  Placar final, Palmeiras do Umbuzeiro 1X0 Boca Junior do Milho Verde.

No Domingo (17), o Vitória do Lajedinho mostrou porque concluiu a primeira fase na liderança. Mas o Bahia que conquistou a última vaga, queria por fim a campanha vitoriosa, o Tricolor do Riacho Grande, dominou o jogo e abriu o placar com Adelson. Mas o time do Fumaça com apoio da torcida, soube se impor, buscou o empate e a virada com gols de Jiquitaia, Fumaça e Andreik. Placar Final Vitória do Lajedinho 3X1 Bahia do Riacho Grande.

Os destaques da rodada foram, o meio campista Jiquitaia pelo Lajedinho e goleiro Crislan pelo Umbuzeiro. A final será no domingo dia 24 a partir das 8 horas da manhã.

O campeonato que valoriza o esporte no Bairro de Santa Rosa, tem organização de Val de Sambão, ele que com muita força de vontade vem fazendo o certame melhorar a cada edição. O apoio imprescindível de Evandro Mota e da comunidade, fez com que o Campeonato dos Amigos se tornasse destaque, enquanto outras competições que contam com apoio do poder público estão sendo cancelados no município.


@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário