Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Center Net promoveu 1° Campeonato de Free Fire na Sexta-Gamers em Barrocas

Jogador concentrado na partida
Quarenta gamers das diversas idades participaram de um duelo emocionante do jogo eletrônico Free Fire, promovido durante a Sexta-Gamers, na noite da sexta-feira (22) na Center Net de Barrocas. O vencedor, Hebert Oliveira, veio da cidade de Serrinha e conquistou oito pontos, dois a menos que o segundo lugar e levou pra casa o título de campeão. 
Rubenilson da Center Net e Vinicius da Milsystem entregam troféu ao campeão
No 1° Campeonato de Free Fire, jogadores barroquense e de outras cidades, com aparelhos distintos e um objetivo em comum, sobreviver até o final da partida para alcançar a melhor colocação e a menor pontuação. Organizado por Kauã Sherman, a competição superou as expectativas, como comentou o comerciante Rubenilson Nogueira: "Parabenizar a todos os participantes, a comissão organizadora, Kauã Sherman, Victor Santos, Isaac Sherman, mas em especial ao Campeão, Hebert Oliveira da cidade de Serrinha, e o vice campeão o Andson Motta barroquense do Povoado do Rosário." afirmou. 

Concertação, estratégia e habilidade foram requisitos para ter um bom aproveitamento durante cada partida. Nas regras da competição, o jogador que menos pontuar, ou seja, contabilizando a classificação pela colocação final, seria o campeão, sendo o primeiro lugar com 1 ponto, segundo com 2 pontos, terceiro com 3 e assim sucessivamente.


Na primeira rodada, no mapa Bermuda, o jovem barroquense Jamilson de Andrade Santos, seguido do também barroquense Andson Mota, como 2° colocado. Repetindo o mapa, dessa vez o Hebert Oliveira foi o vencedor e na segunda posição novamente Andson Mota. Nessa ordem, Andson liderava com 4 pontos, seguido de Hebert com 6 pontos. Jamilson na segunda rodada não se saiu bem, totalizando 15 pontos e a 3° colocação na 2° rodada.  

A última e decisiva partida aconteceu no mapa Purgatório. Os dois jogadores, Andson e Hebert adotaram estratégias diferentes. Ambos chegaram na última zona, da qual o barroquense Luiz Augusto conseguiu vencer os dois, mas não pontou suficiente nas rodadas anteriores para brigar pela liderança geral ranking.


Campeão Hebert Oliveira
Assim, o serrinhense Hebert e o barroquense Andson se encontraram praticamente no mesmo local de troca de tiros. Andson foi surpreendido com uma granada de gelo, sendo forçado a enfrentar o inimigo de frente, e pra surpresa dele, outro jogador o matou, ficando com 6 pontos nessa rodada. Hebert também com seis pontos ficou cara-a-cara com Luiz Augusto, melhor para o barroquese, que o eliminou, porém Heberth conclui na segunda posição, somando 2 pontos e com outros 6, totalizou 8, dois a menos que Andson do povoado do Rosário que acabou com 10 pontos. Hebert sagrou-se Campeão do 1° Campeonato de Free Fire da Sexta-Gamers.


Talvez esse seja o primeira Campeonato de Free Fire do Território do Sisal
Agradecimentos a Milsystem na pessoa do Vinícius Mota e Equipe. "Semana que vem tem mais, e desta vez será ainda melhor pois já sabemos onde erramos e como melhorar" informou Rubenilson. Mais detalhes na fan page da Center Net (aqui)


@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário