Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Barrocas: Grêmio da Baraúna do Rumo ganha reforços para o Campeonato Municipal de Futebol

Marquinhos à esquerda, Paulo de Julinha no centro e Bobô à direita - Foto: Reprodução
Após a chegada do Técnico Jobel Miranda, o Grêmio da Baraúna do Rumo se tornou o destino de nomes de destaque do futebol barroquense, a Diretoria não tem medido esforços para montar um elenco de nível buscando fazer bonito no Campeonato Municipal deste ano.

Nesta quarta-feira (20), a situação de dois atletas foi regularizada junto a comissão organizadora do certame, o atacante Marcos Almeida de 21 anos, o Marquinhos, natural do Alambique, e o meio campista Jeferson Santana, 24 anos, o conhecido Bobô, natural do Povoado de Rosário. 

Os atletas foram apresentados aos torcedores e já vão fazer parte dos coletivos, treinos e amistosos preparatórios. No Programa de Rubenilson Nogueira eles falaram das expectativas para a competição: "A expectativa é boa, defender o time da Baraúna do Rumo, onde o professor Jobel vem fazendo um bom trabalho, treinando bastante o grupo, para começar o campeonato e a gente estar preparado. Agradecer a comunidade que tá apoiando a gente lá, e não esquecer do professor Jobel que fez o convite pra gente e aceitamos. Agora é trabalhar, treinar bastante para quando a bola rolar estarmos preparados", afirmou Bobô. 

Jogadores com técnico Jobel e demais membros da Diretoria do Grêmio da Baraúna
"A expectativa é muito grande de começar esse campeonato, bastante ansiedade. É um prazer enorme de trabalhar outra vez com o professor Jobel, ele é um cara que me ajudou bastante no primeiro ano que joguei com ele no Cruzeiro do Curralinho, e tô tendo o prazer de trabalhar com ele mais uma vez agora na Baraúna do Rumo. Abraçar também a Paulo que me incentivou bastante para ir pra lá, e toda comunidade do Povoado de Baraúna do Rumo. Agora é só trabalhar bastante para quando começar nós estarmos afinado e preparado para a batalha" afirmou Marquinhos.

Apesar da pouca idade, os dois jogadores já tem certa experiência na disputa do Municipal, Bobô com várias atuações pelo Vasco do Rosário e Marquinhos com participação importante pelo Cruzeiro na campanha que levou a equipe do Povoado do Curralinho a ser vice campeã municipal.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira 

Sem comentários:

Enviar um comentário