Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Barroquense Fábio Carvalho chega em 2º Lugar no Campeonato Baiano de Enduro FIM, na Ilha de Itaparica

Fábio Carvalho  na 2ª posição no pódio da prova - Foto Reprodução
Piloto do Grupo Barro Trilha, Fábio Carvalho, natural do Povoado de Ladeira, Barrocas, teve posição de destaque na 1ª Etapa do Campeonato Baiano de Enduro Fim na Ilha de Itaparica neste final de semana (23 e 24 de Fevereiro). A Competição foi organizada pela Federação Baiana do Motociclismo.

Apesar de parecer com outras modalidades de motociclismo off-road, o Enduro tem as suas particularidades. Ele costuma ter percursos maiores, exigir motos com suspensões específicas e ter regras próprias. Nessa modalidade, ganha quem fizer o menor tempo em um percurso onde as motos e os pilotos são desafiados!

O barroquense estreou na modalidade no ano passado, e vem representado bem a cidade que sempre teve destaque no mundo Off Road sobre duas rodas (motos e bicicletas), Barrocas tem títulos importantes no Motocross e no Bicicross.


Imagem Reprodução
Após a prova o piloto, comentou sua participação: "Ontem na abertura do campeonato baiano de enduro FIM na ilha de Itaparica , a prova foi bastante concorrida, trecho de mata fechada, com várias raízes e erosões que apimentaram a competição. Competi na categoria E4, equivalente a nacional-pró, consegui buscar a segunda colocação. A disputa do campeonato vai ser muito difícil, pois reúne os melhores da Bahia mas, vamos firme!" destacou o conhecido nas trilhas como Fábio Loco.

O barroquense também fez agradecimentos: "Agradeço ao apoio de todos, em especial aos amigos Tiziu Moto Peças que deixaram a moto show E a Dany Cross Equipamentos Off Road que sempre me apoiam". A próxima etapa do Baiano de Enduro FIM será em Jacobina.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário