Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Barrocas: 2° Passeio da Associação dos Vaqueiros de Barrocas foi sucesso, segundo organização

Foto: Reprodução
Amantes da montaria e membros da Associação dos Vaqueiros de Barrocas, participaram da 2° edição da Cavalgada, realizada no domingo (17). O evento reuniu, segundo organização, 70 participantes, entre cavaleiros e amazonas. Cada participante compareceu à concentração vestido com a camisa de membro e a organização garante que a edição foi um sucesso. 

A Associação dos Vaqueiros de Barrocas, visa segundo a direção, fomentar a pratica de montaria e cavalgada,  afim de reunir amigos que compartilham da mesma paixão. Na ocasião a confraternização anual, contou com o desfile da cavalgada, festa e muita música. 

"Agradecemos ao senhor Astério por ter disponibilizado sua fazenda maravilhosa que nos proporcionou o sucesso do evento e a todos participantes da associação e amigos que compareceram" disse Marlon Nunes. 

A concentração aconteceu na Fazenda Novo Horizonte, em Barrocas. A população pode prestigiar a passagem do grupo pelas principais ruas da cidade, e após passar pelo povoado de Alagadiço e Alambique, finalizaram no espaço preparado para a recepção, na Fazenda de Astério. 



Marlon Nunes ainda afirmou que a cada ano o evento vem crescendo, em 2018 com contou com a 30 participantes, este ano teve mais que o dobro: "Esse ano nós quebramos o record, fomos para 70 cavalos, os participantes todos organizados, com a camisa da associação. Durante o trajeto, passeamos pela região até a fazenda de Astério, tivemos Cardoso dos Teclados, uma confraternização muito boa e deixo meu agradecimento a todos que participaram". 

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário