Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2019

1º Igreja Batista de Barrocas confirma mais uma edição da Marcha para Jesus

Card publicado pelo Pr. Eris Galvão, na 1° Igreja Batista de Barrocas
Confirmada para o dia 6 de abril, a V edição da Marcha para Jesus, organizada pela 1° Igreja Batista de Barrocas, está com a programação praticamente definida, e como sempre, com o objetivo levar e anunciar o Evangelho de Jesus Cristo. Nesta edição, a organização tem a expectativa de atrair um público ainda maior que nos eventos anteriores. 

Segundo informações preliminares, duas bandas estão previamente decididas dentro da grade, Som e Louvor e Sandro Nazireu, ambas já se apresentaram em Barrocas. Som e Louvor será a segunda apresentação, sendo a primeira vez em 2016 na 2° Marcha para Jesus. A informação circula entre o meio evangélico e tem agradado, entre uns e outros comentários: "vamos que Vamos!!! Exaltar o Rei das Nações! Jesus Cristo" "Amém! vamos exaltar o Rei das Nações o único salvador do mundo Jesus." entre os diversos comentários.

Modelo da camisa da Marcha 2019 - reprodução
A Marcha Para Jesus, realizada em Barrocas, é uma das únicas no Território do Sisal. A grade da programação inclui pregação, participação de artistas locais, regionais e até nacionais. Como nas edições anteriores, parte do público é formada pelas caravanas de cidades circunvizinhas quem vem ao município participar do evento junto com os barroquenses.

O evento inicia com a concentração na BA411, em frente a sede da Prefeitura Municipal e seguirá com muito louvor e adoração sentido Praça da Matriz. O evento é gratuito, sendo opcional adquiri a camisa que com o valor é custeado parte das despesas. A organização é da 1° Igreja Batista de Barrocas. 

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário