Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Barrocas: Estão definidos os semifinalistas do Campeonato dos Amigos da Santa Rosa

Vitória do Lajedinho voltou a vencer e garantiu a liderança do certame - Foto: Reprodução
Foi um final de semana decisivo, em todas as partidas desta 5ª rodada, havia classificação em jogo, pelo menos para uma das equipes. Nenhum elenco queria ficar de fora da disputa do título, segurar o candeeiro também não estava nos planos, pois a resenha durante a semana é sempre intensa.

A competição segue agora na fase de mata-mata, e por incrível que pareça, as duas equipes da Santa Rosa, foram eliminadas. O Vitória do Lajedinho depois de duas rodadas, voltou a comemorar, e a vitória do sábado, garantiu a liderança na primeira fase. Classificaram-se; Vitória do Lajedinho, Umbuzeiro, Milho Verde e Bahia do Riacho Grande. 

O time do Fumaça fez as pazes com a torcida, no sábado (09) a vitória convincente por 5X3 sobre a Santa Rosa B, deu tranquilidade a equipe. A pressão era grande, mas o time chega com moral nesta nova fase.

No domingo (10), o time do Gildo, o Bahia do Riacho Grande fez sua parte, venceu a Santa Rosa A e garantiu a última vaga, a equipe que teve dificuldades nas primeiras rodadas, se superou e agora entra de vez na briga pelo título. Já o time do Zé Guiga, ficou com o candeeiro.

Também no domingo, o Umbuzeiro não se intimidou diante do Milho Verde que vinha liderando a competição, garantiu os três pontos com uma vitória apertada de 2X1, confirmando a vaga e a segunda posição na tabela. As duas equipes agora se enfrentarão no mata-mata.

Classificação

1º Vitória Lajedinho - 9 pontos
2º Umbuzeiro - 9 pontos
3º Milho Verde - 7 pontos
4º Bahia do Riacho Grande 7 pontos
5º Santa Rosa B - 6 pontos
6º Santa Rosa A - 2 pontos

Destaques: Rique Atacante do Vitória, Peto Zagueiro da Santa Rosa A e Equinho Atacante do Milho Verde. Tata da Santa Rosa B, lidera a artilheria com 6 gols, seguido de Nel do Umbuzeiro e Rique do Vitória com 5 gols cada.

Nas semifinais, vão se enfrentar Milho Verde e Umbuzeiro no sábado e no domingo tem Ba-Vi, Vitória do lajedinho x Bahia do Riacho Grande. A competição é organizada por Val de Sambão com apoio de Evandro Mota e comunidade local.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário