Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Campeonato dos Amigos da Santa Rosa: Com empate, Milho Verde mantém liderança, após mais um tropeço do Vitória do Lajedinho

Equipe do Milho Verde segue na liderança da competição
Em mais uma rodada bastante equilibrada, os amigos da Santa Rosa destacaram o esporte local, foram treze gols marcados em três jogos, dois deles acabaram empatados. Outra vez quem se deu bem foi o Milho Verde que apesar do empate, segue firme no topo da tabela de classificação, já que os seus adversários diretos, tropeçaram outra vez.

O 4º Campeonato de Society dos Amigos da Santa Rosa caminha para sua fase decisiva, mas restando apenas uma rodada tudo está indefinido, as equipes voltaram a campo, porém após os jogos deste final de semana, a classificação está ainda mais indefinida. Abaixo do líder Milho Verde que tem 7 pontos, surgem três equipes empatadas cada uma com 6 pontos. 

Nesta Rodada quem primeiro entrou em campo foi Umbuzeiro e Santa Rosa (A). As equipes fizeram um jogo truncado, ambas marcando bem mas tendo dificuldades no ataque. Insistente, a Santa Rosa (A) conseguiu abriu o placar e segurou o resultado até o finalzinho da partida, mas no último lance, numa jogada infeliz do zagueiro Ivan, sofreu o empate. Com esse resultado o time do conhecido Zé Guiga está segurando a lanterna na última posição. Já o Umbuzeiro aparece na 3ª posição brigando por uma vaga na próxima fase.


No domingo jogos importantes, líder e vice líder em campo, destaque para o Ba-Vi que antecipou a rivalidade dos torcedores rubro negros e tricolores já que logo mais as equipes profissionais também iriam disputar o clássico estadual.

Com a bola rolando, o Bahia foi pra cima e tratou de abrir o placar, complicando a vida do ex-líder, mas o time do Fumaça, correu atrás do prejuízo, igualando o marcador em 1X1. Com tudo, o atacante Anderson estava inspirado, ele não parava de marcar, ampliou, ampliou outra vez e 'acabou' com o jogo. Final Bahia de Anderson 4X2 Vitória de Fumaça.

Diante do tropeço do Vitória, o Milho Verde se animou ainda mais, porém a alegria durou pouco, a Santa Rosa B começou arrasadora, foi marcando, marcando e logo estava vencendo por 3X1, assim chegou a assumir temporariamente a liderança. Mas o Milho Verde viu a coisa esquentar e antes de estourar, foi pra cima e conseguiu igualar o marcador numa incrível reação. Final Milho Verde líder 3X3 Santa Rosa B.

Classificação:
1° Milho Verde - 7 pontos
2° Vitória do Lajedinho - 6 pontos
3° Umbuzeiro - 6 pontos
4° Santa Rosa B - 6 pontos
5º Bahia do Riacho Grande - 4 pontos
6° Santa Rosa A - 2 pontos 

Destaques da Rodada: O goleiro Danilo da Santa Rosa B, o goleador Adelson do Bahia do Riacho Grande, e Nel do Umbuzeiro ambos atacantes. A competição tem organização de Val de Sambão e apoio de Evandro Mota e comunidade local. No próximo final de semana acontece a 5ª e última Rodada que vai definir quem segue na briga pelo título de Campeão de 2019.


@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário