Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Barrocas: Policia Civil apreende menor apontado como autor dos disparos que matou Alan Junior

Foto: Reprodução Polícia Civil
A Policia Civil apreendeu nesta quarta-feira (20), o menor de iniciais J.V.S.O, de 17 anos, apontado como autor dos disparos, que ceifou a vida de Alan Junior Silva Gomes, 17 anos, e outro que feriu o menor S.F.S, também de 17 anos que segue hospitalizado. Tudo aconteceu  no dia 13 de fevereiro, em uma propriedade rural na região do Povoado de Baraúna do Rumo, às margens da estrada para a Mineração Fazenda Brasileiro, zona rural de Barrocas (ver aqui).

De acordo com a Polícia Civil, o jovem confessou o crime, e afirmou que a motivação estaria relacionada a cobranças de uma dívida de drogas que tinha com a vítima no valor de R$90,00 (noventa reais). Que por isso estava sendo ameaçado de morte por Alan. Para a Policia, o acusado relatou ainda que no dia do fato encontrou com Alan e o S.F.S, numa roça para juntos usarem drogas, em certo momento ele foi surpreendido por S.F.S que supostamente estava com uma arma de fogo, momento em que  ele então sacou a arma atirando duas vezes em Alan e uma vez em S.F.S. Alan Junior não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Policia Civil chegou no menor antes de completar uma semana do crime - Foto Victor Santos 
A Polícia ainda investiga o provável envolvimento de uma segunda pessoa no crime, que também foi apresentado e interrogado sobre o fato. Uma arma de fogo foi apreendida e será encaminhada para Perícia, para confirmar se foi a mesma arma usada no crime. Foi instaurado um BOC (boletim de ocorrência circunstanciado) para apuração dos fatos, sendo que o menor poderá ser indiciado por Ato Infracional análogo ao crime de Homicídio.

O corpo de Alan Junior foi sepultado no sábado, no cemitério Parque Jardim Paraíso,  município de Jardim Ocidental, no estado de Goiás onde mora sua genitora. Não há informações do estado de saúde de S.F.S, atingido no braço. 

Leia também: Menor de 17 anos é morto e outro dá entrada em estado grave no Hospital Municipal, após serem baleados na zona rural de Barrocas

@ Nossa Voz Da Redação - Com Informações da Polícia Civil de Barrocas

Sem comentários:

Enviar um comentário