Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Conheça os primeiros campeões dos torneios de PES2019 da Center Net

Henrique (campeão do 'Torneio 50' e  Seleções) ao lado de Everson Santos
 (campeão do 
'2° Torneio Vídeo Game' e 'Torneio Libertadores'. ) - Foto reprodução. 
O ano de 2019 para quem é fã de PES2019 começou com ótimas novidades na Center Net, as principais disputadas tem sido acirradas e cada título é disputado até o último minuto das emocionantes partidas. Os encontros acontecem na Center Net as sextas-feiras, a partir das 20 horas. Na loja, estão disponíveis para os clientes, diversos games retrôs que marcaram época a exemplo do Super Nintendo, Mega Driver e Phantom System, além dos atuais; X-BOX, PS3 e PS4, no espaço funciona uma Lanchonete e Hamburgueria.

Atualmente os gamers Everson Santos e Henrique Gabriel lideram empatados o ranking 2019. Everson Santos conquistou dois torneios, o primeiro foi o '2° Torneio Vídeo Game Futebol' e recentemente o competitivo 'Torneio Libertadores'. Empatado em número de títulos, Henrique Gabriel é campeão do 'Torneio Seleções' e o mais atual, na ultima sexta (1 de fevereiro) venceu Kauã Sherman no 'Torneio 50' levando troféu e prêmio extra.

Daniel Queiroz vencedor do 'Torneio Pixote' e Everton Queiroz vencedor da disputa entre
os Campões - Foto reprodução. 
Com um título cada, segue Daniel Queiroz e Everton Queiroz. O jovem Daniel conquistou o torneio dos 'Pixotes' competição reunindo jogadores ainda sem título de campeão das edições anteriores da Sexta-Games. Daniel enfrentou Henrique e venceu com placar apertado de 1x0 marcado no finalzinho da partida. 

Everton Queiroz levou a taça dos 'Campeões', competição que reuniu campeões e aqueles que sonhavam com o primeiro título na Sexta-Game. A fase de classificação foi considerada um das mais duras e emocionantes do ano. Já a partida final foi mais tranquila para Everton, que conseguiu um resultado mais tranquilo, vencendo o Bruno por 4X1.

Em 2018, a coroa de Campeão ficou com Kauã Sherman, que venceu a Copa do Mundo, a Champions League e o último Torneio do Ano, além de dois Ranking's Mensal. 


@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário