Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Barrocas: Zagueiro de 16 é a nova revelação do Santa Cruz de Lagoa da Cruz

Foto: Reprodução: Mateus ao lado do professor Clebson Bambino
O garoto Mateus Batista Dias, 16 anos será um dos jogadores mais jovens do Campeonato Municipal de Futebol. O zagueiro revelado pelo 'Projeto Bola na Rede', implantado na comunidade há alguns anos pelo ex-presidente do Santa Cruz Paulino Capoteiro, fará sua estreia num time que sempre briga pelo título.

Mateus conta com total apoio do atual coordenador do Projeto, e também goleiro do Santa, o jovem Clebson Bambino que também veio da base. Questionado sobre a jovem revelação, Bambino destacou: "Um atleta que não se entrega fácil, atleta de velocidade bom nas jogadas áreas, bom na marcação e não tem medo de jogar" afirmou.

Apesar da pouca idade o Matheus sabe bem o que quer, perguntamos quais as suas expectativas e ele foi direto: "As expectativas são boas, vou jogar já na estreia em barroquense por uma grande equipe, aonde eu fui formado na categoria de base. Mas apesar da pouca idade venho pra somar, quero ajudar a equipe" afirmou.

O Santa Cruz da Lagoa da Cruz é a equipe que conquistou mais títulos municipais de futebol, tem uma torcida que apoia, mas também cobra quando necessário. O grupo é formado quase que totalmente por atletas da comunidade, e quando busca fora, são jogadores de alto nível que chegam para somar.

O JNV não tem informações sobre quando iniciará o Campeonato Municipal de Futebol deste ano.

@ Nossa Esporte - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário