Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Barrocas: Corpo encontrado próximo a linha férrea, é da dona de casa Elielza Lima de Oliveira, de 38 anos

Foto: Reprodução
Na noite deste domingo (17), uma prima da vítima confirmou ao JNV que o corpo encontrado pela manhã, próximo a linha férrea, na estrada de acesso ao Povoado de Boa União, é da senhora Elielza Lima de Oliveira, de 38 anos, moradora do Povoado de Brasileiro, zona rural de Barrocas.

O corpo foi encontrado por um homem, que acionou a polícia (ver aqui). Pessoas que estiveram no local, informaram que não era possível identificar a vítima pois o rosto estava coberto com panos e tijolos.

Viaturas da Polícia Militar e Civil, preservaram a área do crime, até a chegada do Departamento de Polícia Técnica. De acordo com informações divulgadas na imprensa da região, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de que a mulher possa ter sofrido violência sexual antes de ser brutalmente assassinada, ela estava parcialmente despida. Na tarde de hoje o corpo foi removido do local e encaminhado para necropsia no DPT na cidade de Serrinha. 

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Nenhum suspeito foi preso até a publicação desta matéria. A prima da vítima contou que Elielza deixa dois filhos, um rapaz de 17 anos e uma menina de 14.

Diante do compartilhamento de imagens do corpo nas redes sociais, ela pediu: "Gente por favor, peço que não coloquem foto, a dor da família tá muito grande". O crime abalou a população do pequeno município de 15 mil habitantes: "A violência está em todo canto, infelizmente está chegando para nossa querida cidade" lamentou uma internauta.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário