Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Barrocas: Embasa vai levar água encanada ao Povoado de Sossego e Prefeito promete iniciar pavimentação após a conclusão da obra

Foto: Reprodução Facebook
O Governo da Bahia, através da Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A.(EMBASA), iniciou nesta semana, os trabalhos para implantar a rede de água até comunidade de Sossego, Zona Rural do Município.


Em visita ao Povoado na quarta-feira (20), o Prefeito José Jailson prometeu que após a conclusão da obra, que vai levar água potável às torneiras das residências, a Prefeitura Municipal, logo iniciará a pavimentação em paralelepípedos das ruas da comunidade.  



"É com muito esforço, dedicação, seriedade e fé em Deus que estamos conseguindo melhorar a vida das pessoas do nosso município. Iniciamos hoje a primeira etapa da rede de água, em parceria com a Embasa, da comunidade de Sossego, logo em seguida vamos pavimentar toda essa localidade", escreveu José Jailson numa rede social.

Segundo informações, a obra está sendo tocada em parceria, a Prefeitura Municipal entrou com as maquinas e alguns operários para efetuar as escavações, a Embasa fará a implantação das tubulações além dos equipamentos necessários.

O povoado do Sossego está localizado a cerca de 8 km na sede do município, já na divisa com Teofilândia, e a muito tempo aguarda por ações do poder público municipal.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário