Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Barrocas: Palmeiras do Umbuzeiro surpreende Vitória e fica com o Título de Campeão do Campeonato dos Amigos da Santa Rosa

Palmeiras do Umbuzeiro Campeão
Foi um final de semana de festa no Bairro de Santa Rosa, em Barrocas. Torcedores em volta do campo, foguetes, e muita expectativa para a entrada dos atletas e enfim o apito do árbitro para a bola rolar. Havia uma mistura de tristeza e alegria, pois era a final, o último jogo do Campeonato que vinha movimentado os finais de semana na comunidade, mas por outro lado, era hora de ser conhecido o Campeão de 2019 e os torcedores das duas comunidades estavam animados.

Competição foi marcada pela união em favor do esporte
Com a bola em jogo, quem abriu o placar foi o Vitória do Lajedinho, o time do craque da dancinha, mas o gol não foi do Fumaça, quem balançou a rede foi ele Neimar para a alegria da animada torcida do lajedinho, o Gabardino fez a festa, os foguetes estouraram no céu.

Valdir, popular Gabardino
grande torcedor do Lajedinho
Mas ainda restava jogo, e alguém se preocupou em marcar o artilheiro Nel e esqueceram do atacante Joãozinho, e ele fez não perdoou. Marcou duas vezes, o gol do empate e o da virada, era a vez do torcedor do Umbuzeiro comemorar. A turma até procurou o Gabardino para pegar uns foguetes, mas ele não foi visto no campo. Fim do jogo, Palmeiras do Umbuzeiro 2X1 Vitória do Lajedinho. Umbuzeiro Campeão de 2019!

Resenhas, brincadeiras a parte, todos comemoraram juntos, um ponto positivo da competição foi a união, a paz reinou entre atletas e dirigentes. A comissão liderado por Val de Sambão deu exemplo de organização, o Evandro Mota esteve presente desde o início, e além daquele apoio, ainda ajudou na divulgação.  

"A gente só tem que agradecer a todos que fizeram parte, especialmente a Val de Sambão pela organização, a cada atleta e diretores. Queremos parabenizar a Rubenilson que divulgou bastante o nosso campeonato, deu um destaque muito importante. Ontem foi muita alegria, tudo acabou com todo unidos e deu tudo certo" afirmou o suplente de Vereador Evandro Mota.

Equipe do Vitória do Lajedinho
Escalação da equipe  Campeã: Krislan (goleiro menos vazado), Lelinho, Antonio Cão, Coquinha, Luciano, Renan, Emerson, Sobrinho, Arnildo, Joãozinho e Nel.

Resta parabenizar a comunidade e a todos os envolvidos que deram exemplo de como uma comunidade unida, mesmo com dificuldades, conseguiu finalizar um campeonato interno com destaque.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário