Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Arena G10 - 2ª Rodada do Campeonato dos Sócios teve 52 gols marcados

Fotos: Kauã Sherman
E os goleiros continuam não tendo vida fácil no Campeonato dos Sócios da Arena G10. Na 2ª Rodada do certame, disputada no último final de semana, os artilheiros estavam com a pontaria ainda mais afiada e marcaram 52 gols, quebrando o recorde da rodada de abertura, quando as redes balançaram 37 vezes. No domingo, em apenas uma partida foram marcados 23 gols!

1° jogo da noite - Juventus x Vitória: O time do rubro negro buscava sua primeira vitória no campeonato, já a Juventus estava focada em se manter absoluta entre os primeiros do seu grupo. Foi um jogo parelho, com as duas equipes buscando a vitória. Mesmo assim no primeiro tempo ambas ficaram no empate quase o tempo inteiro, só na segunda etapa, já no final do jogo a Juventus conseguiu ampliar o placar para 5x4 e garantiu mais 3 pontos na tabela. 

Destaques: Pela equipe da Juventus, o atleta Fagner. Pela equipe do Vitória, o atleta Bolinha. 

Torcedores lotem a Arena a cada rodada
2° jogo da noite - Lyon x Tottenham: Dois times que chamaram atenção na estreia com vitórias expressivas nos primeiros confrontos. Por conta disso, a expectativa cresceu entre o publico presente. No início do jogo a primeira chance de gol clara e aproveitada  foi do Tottenham, que colocou para o fundo das redes, abrindo o marcador. A equipe em vantagem seguiu com uma troca de passes intensa e envolveu o Lyon, que não conseguiu criar muitas jogadas e acabou sofrendo mais gols. Sentindo a vantagem, o Lyon não reagiu e viu o adversário seguir marcando, até cravar o placar, Tottenham 8x2 Lyon. A equipe vencedora segue líder no seu grupo por saldo de gols, o Lyon apesar da derrota, também segue líder no seu grupo. 

Nikson e Marcos
Destaques: Pela equipe do Lyon foi o Atleta Lázaro. E pela equipe do Tottenham, foi o Marcos Vinicius. O jovem atleta se despediu da sua equipe para buscar a realização do sonho de ser um jogador de futebol profissional. 


3° jogo domingo pela manhã: Chelsea x Bahia: As equipes se respeitaram no início, mas sempre procurando a em boa parte do tempo abrir vantagem no placar. O Chelsea conseguiu envolver o Bahia e saiu na frente, abriu e ampliou a vantagem. O Bahia esboçou uma reação, porém não foi o suficiente para segurar a equipe do Chelsea que conseguiu sair com seus primeiros três pontos no campeonato. Placar Chelsea 7x3 Bahia.

Destaques: Com outra bela atuação e muita raça, Márcio Paturi foi escolhido pelo time adversário. Pela equipe do Bahia, Tony que mesmo com a derrota foi o escolhido pela equipe adversária por conta da sua ótima atuação.

Jogodores do Real Madrid - Katui e Henrique
4° jogo domingo pela manhã - PSG x Real Madrid: O jogo teve a media de gols mais alta em toda rodada, foi um gol atrás do outro. O Real Madrid conseguiu abrir o placar e se manteve na frente em boa parte tempo, mas o PSG não se abateu com os gols sofridos e foi para cima aproveitando as oportunidades, nessa pegada chegou ao empate em 11 x 11. Após uma reação incrível, a equipe do PSG cometeu um erro faltando poucos minutos para o fim da partida, e custou o gol do desempate. A equipe ainda tentou o empate novamente mas não havia mais tempo. Fim do um jogão, Real Madrid 12x11 PSG. 

Destaques: Mas uma vez o garoto dos belos gols Henrique foi o escolhido. Pela equipe do PSG, o veterano que parece um jovem garoto, o escolhido foi Hugo 7, que marcou 5 gols.

Diante de tantos gols, é hora de saber que são os artilheiros: Marcos Vinicius, do Tottenham e Henrique do Real Madrid estão empatados com 9 Gols cada. Em seguida mais 4 jogadores surgem empatados: Márcio e Etiel do Chelsea, Ulgo 7 do PSG e Cléo do Bahia, todos com 6 gols.

Hugo foi um dos artilheiros da rodada marcando 5 gols
E assim encerrou a segunda rodada do campeonato dos sócios da Arena G10. A direção da Arena G10, fez questão de frisar: "agradecemos a todos espectadores que vem lotando o espaço e prestigiando o campeonato, agradecer também a todos que patrocinaram deste evento" destacou Wanderson.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira / Informações Wanderson G10

Sem comentários:

Enviar um comentário