Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Em seu programa de TV na Rede Vida, Padre Alessandro Campos anuncia que deverá voltar à Barrocas

 Click para assistir - Imagem Reprodução TV Rede Vida

Durante o seu programa 'Viva a Vida' na Rede Vida, na terça-feira (05), o Padre Alessandro Campos passou sua agenda de shows e para surpresa geral, anunciou que deverá voltar ao município de Barrocas no sábado dia 30 de março, data comemorativa dos 19 anos de emancipação política do município. 

"Dia 30 de março nós vamos está na Bahia, em Barrocas" anunciou o Padre, desde então o vídeo começou a circular nas redes sociais.

A primeira vinda do Padre à Barrocas foi em 2015 na gestão do ex-prefeito José Almir, na ocasião o show fez parte da programação do aniversário da cidade, a Praça São João recebeu naquele dia o maior público já visto, foi um evento que entrou para a história do pequeno município do Território do Sisal.

Padre Alessandro em show realizado em março de 2015 em Barrocas - Foto Calila Notícias
A Prefeitura Municipal ainda não se manifestou oficialmente, mas nas redes sociais, pessoas já comemoram o anúncio feito pelo padre e cantor. Nos últimos dois anos o prefeito optou por não realizar a comemoração do Aniversário da Cidade com destaque como vinham acontecendo nas gestões passadas, ao que parece ele vai no seu terceiro ano de administração, festejar os 19 anos da remancipação política em grande estilo.

Na manhã desta quarta-feira (6) o JNV manteve contato com a produção do Padre, o senhor Ivan Junior confirmou que há negociação em andamento, mas disse que apesar do anúncio de ontem, a vinda de Alessandro ao município ainda não está confirmada, por isso não consta na sua agenda de shows. O JNV não conseguiu falar com o Prefeito José Jailson e em contato com a assessoria de comunicação, aguarda resposta.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário