Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Barrocas: Show Padre Alessandro é descartado e Thiago Brado é anunciado como atração da festa do aniversário da cidade

Imagem Reprodução
Após um vídeo do Padre Alessandro Campos anunciando show no dia do aniversário da cidade, circular nas redes sociais, no qual ele afirma: "dia 30 de março nós vamos está na Bahia, em Barrocas". A população comemorou o retorno do Padre à pequena cidade, mas prepostos da prefeito logo se pronunciaram.

Para a surpresa geral, uma pessoa próxima ao Prefeito negou a vinda do Padre, justificando que houve apenas uma conversa entre Produção e Prefeitura: "Padre Alessandro Campos não virá fazer show em Barrocas (...)" e "estava quase tudo certo, mas acabamos não fechando com ele (...)" escreveu.

Reprodução - ASCOM - PMB
A 'precipitação' segundo afirmou em áudio um Secretário Municipal, partiu do Padre ao anunciar ao vivo no programa 'Viva a Vida da emissora Rede Vida, a produção confirmou o equívoco (ver aqui). A negociação não foi finalizada pela Prefeitura, aconteceu que a produção listou as cidades confirmadas e incluiu Barrocas dentro da fala no artista no programa, sem a confirmação da contratação. No mesmo áudio, o secretário informou que outra atração estava nos planos da Prefeitura. 

Após o imbróglio, entre o anuncio e correção, a então atração do 19° Aniversário de Emancipação Política foi anunciada, será o cantor cristão-católico Thiago Brado, conhecido por muitos devido ao sucesso da canção “Minha Essência”, seu primeiro grande hit (2013), Thiago é autor de noventa por cento de seu repertório e nos shows faz diversas reflexões. 

Entre críticas e elogios, o assunto repercutiu, mas a nova atração está sendo bem aceita, principalmente entre os jovens católicos.

O Prefeito Municipal, José Jailson, usou a sua rede social para divulgar o vídeo convite, gravado por Thiago Brado, e escreveu: "O povo pediu e a prefeitura atendeu! Thiago Brado pela primeira vez em Barrocas, vamos louvar a Deus e comemorar o aniversário da nossa cidade, 30 de março.". Assista abaixo:



@ Nossa Voz - Por Victor Santos / Colaborou Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário